quinta-feira, 11 de outubro de 2012

E dia 4 de Outubro é dia de Domitila

E foi de cesariana que a Domitila nasceu no dia 4 de outubro as 7:53h com 4.025Kg e 48cm. Ela é a coisa mais linda do mundo, estamos todos muito felizes com a chegada da nossa Tila. O papai e o Tutu estão babando muito em cima da mocinha e a mamãe se recuperando por que parece que me atropelou um caminhão kkkkkk...
Depois de nascer.
Com o Tutu
Os olhos puxados lindos do papai
No colo da mamãe
A mocinha mais linda daqui de casa. Conhecer a minha Tila é maravilhoso, estou realizada com o presente que Deus me deu...

4 comentários:

Mônica Bif disse...

Parabéns Ju! Os filhos são herança do Senhor. Deus abençoe esta nova vida que veio ao mundo! Que privilégio ter uma mãe Enfermeira hein! Vai cuidar com todo carinho, dedicação e preparo. Bjosss, felicidades!!! ;)

Anônimo disse...

Jú, como ela é linda!

N. Rodrigues disse...

Ahhh agora eu entendi pq outubro é um mês tão especial. Jujuba que coisa mais linda é a Dona Tila. Uma princesa, meu deus do céu. Essa última foto dela dormindo/sorrindo é pra usar de plano de fundo no computador (rs)- pra lembra como a vida é bela, como os bebês são anjos.

Parabéns e muitas, MUITAS, felicidades com seu maridão e seus dois filhotes. Beijos! Nick

Fábia. disse...

Ei Jú, sua gatinha é muito linda hem!!!
Deve tá uma mocinha..bjos prá vocês!!