quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Enfim Enfermeira



Olá e pessoal mil perdões pelo sumiço é que os estágios o TCC e a formatura me acabaram com o tempo, estou passando aqui para agradecer a todas as pessoas que me ajudaram e fizeram parte destes quatro anos tão difíceis e decisivos na minha vida e pra todo aquele pessoal que falava que uma moça tão jovem depois de ter filho, para a vida e vira dona de casa só tenho a declarar: Meu marido é uma pessoa maravilhosa eu adoraria ser dona de casa, mas Deus tinha planos diferentes pra mim e sou uma enfermeira, meus agradecimentos a vocês.
E aquelas pessoas que desmereceram minha faculdade por que foi particular, eu só tenho a declarar: eu passei no ENEN não quis a bolsa e Deus me deu a oportunidade de seguir meu sonho mesmo assim, eu não precisei prestar prova pra uma faculdade publica se fosse necessário prestaria.
E com meu Coren em mãos prestes a começar a pós graduação de obstetrícia agradeço a minha família principalmente pelos anos de apoio e dedicação, as minhas amigas pelo carinho e foi por esses dias que eu descobri que estava acompanhada na formatura, eu e o Danilo estamos muito felizes pois tem um bebezinho a caminho...
Muitos beijinhos pra vocês cheios de saudades e felicidades por Deus me confiar o privilégio de ser mamãe outra vez.















5 comentários:

Blog do Óbvio - Manoel disse...

, minha querida amiga de utilidade pública. Que coisa boa essa notícia. Você é muito persistente. Lutou bastante, mas não lutou para "sofrer" e bancar a "coitadinha". Lutou para vencer e ainda tem muito pela frente. O meu amigo João Arthur (será que acertei o nome?) deve estar orgulhoso da mamãezona. Deus continue abençoando você sempre.
Gostei de saber que terminou o seu curso com uma "companhia". Está grávida. Que legal. Curta bem isso tudo, o maridão e continue sendo o orgulho desse seu amigo (sumido) aqui.
Um beijo muito carinhoso no seu coração.
Manoel.

Mônica Bif disse...

Jú!!!! Parabéns colega!!! Quantas notícias boas, que alegria poder compartilhar com quem amamos esse momento tão importante de nossas vidas! Que Deus abençoe a sua vida, essa profissão linda e maravilhosa que é a Enfermagem, e a sua linda família! Saúde, sucesso e muita paz!!! Bjoooosss!!!!

Anônimo disse...

A felicidade estampada em vossos delicados traços...quanta felicidade! E a gravidez só acentuou tua beleza natural! O tempo só lhe fez amadurecer, o conhecimento lhe cresceu junto a centelha que aquece tua alma...enfermeira, quanta força há em ti! Não há surpresa ou espanto: há uma alegria à evidência de algo saliente: tu és uma pessoa maravilhosa! Tua família que ali se encontra certamente vibra a corda sensível da alma e comovida só sabe sorrir com tuas conquistas. E o pequeno menino que vê no largo horizonte os passos iluminados por tua flava chama! Pois veja: tu és o sol desta órbita. E como ele cresce! É como o Girassol que de seguir o brilho matutino se avoluma em sua forma majestosa...É um pequeno seguidor de Apolo! É filho do Sol...

Dr. Afrânio Bastos disse...

Boa tarde!

Histórias reais de mais de 30 anos de atendimento médico de urgência:

http://lembrancasmedicas.blogspot.com.br

Se puder, faça uma visita ao Blog, eu agradeço!

Abraço!

N. Rodrigues disse...

Parabéns (beeeem atrasado)! Desculpe, não venho pras bandas de cá faz tempo e quando venho é assim: encontro esse monte de novidades!

Felicidades sempre querida Jujuba!