terça-feira, 22 de março de 2011

Novidades: Estágios




As estagiárias: eu no canto da esquerda (não reparem no cabelo rsrsrs), a Carol, a Michele, a maravilhosa Enf. Rose, a Márcia, a Raquel, ou seja muita gente especial!

Peço mil desculpas a todos por estar afastada do blog, é que estou nos estágios.
Passei um tempo maravilhoso com a minha maravilhosa orientadora no melhor extremo do hospital: a maternidade onde tudo começa e no hospital onde eu ganhei de presente o João, estou muito, muito feliz... Imaginem alguém que é só sorrisos, pois sou eu! É direto para a pós de obstetrícia rsrs...
O que eu estou com saudades dos bebês é impossível de medir e minha estádia lá só me fez desejar um pra mim! Rsrsr...
Eu e Danilo vamos encomendar assim que possível rsrsrs...
Agora estou na pediatria, ainda mais apaixonada pela minha profissão e pelo cheirinho gostoso que só criança tem!

E se você ver um raio de sol andando nos corredores do hospital pode ter certeza que é a Enfermeira Rose que ilumina e aquece com seu carinho, dedicação e amor seus pacientes. Um estágio maravilhoso na maternidade...
Já estou com saudades dos bebês e da minha professora rsrsr...
Muitos beijos cheios de saudades dos meus amigos blogueiros!