terça-feira, 5 de julho de 2011

Domingo é dia de:Voluntariado

É dia de fazer compras na feira;


É dia de reunir a família;





É dia de preparar um jantar diferente;





É dia de macarrão;


E na nossa casa é dia de caridade, palavra essa que carrega no significado outros sentimentos, como: dedicação, compaixão, fé, carinho, e o mais sublime de todos, o amor.
É dia de reunir 150 amigos e distribuir mais que 150 pratos de comida, e sim 150 porções de esperança, de fé na vida e nas pessoas, é o sentimento que leva um irmão velhinho e cego que dorme no chão e passa todo tipo de privações, a lembrar que Deus existe e agradecer a ele pela vida, que todos nós costumamos reclamar.
É dia de uma criança de 7 anos ajudar a descascar legumes e entregar garrafas de água durante a noite.
É dia de esquecer doenças cansaço, angustias e trabalhar, de agradecer as pessoas que nos ajudam a realizar essa árdua tarefa.
É dia de encontrar pessoas que agradecem que fazem orações e que merecem atenção.
É dia de visitar a Rose, o Alisson, o José, o Antonio, o Alfredo, a Maria, a Teresa e tantos outros, dia de cumprimentar, brincar e dar risada.
É dia de sopa, do nosso amado voluntariado, que seja domingo qualquer data especial, sem falhar ou esquecer.
Temos muito a agradecer ao Hernani que nos fornece os legumes, ao Dr. Claudio que nos doa agasalhos, ao Roberto, Patrícia, Jessica, Ariel, David, Cristina, Danilo, João Arthur, que ajudam a preparar mais de 100 legumes, a Andréia e seu noivo, Adriano, Sueli,que nos fizeram várias doações, e agradecer principalmente aqueles mais de 150 irmãos moradores de rua que aceitam de coração aberto o pouco que nos tentamos ajudar.
Se você tiver interesse em ajudar também, aceitamos doações de garrafas pet, alimentos, agasalhos, colheres descartáveis, potes de isopor de 400ml, quer conhecer?
Venha participar conosco, seja bem vindo!
Entre em contato pelo email ju.migliorati@hotmail.com e ajude-nos a atender mais pessoas.

4 comentários:

Mônica Bif disse...

Oi Jú! Que bela iniciativa!!! Parabéns!!! Amei a postagem!!! Sucesso sempre! Não sei se todos, mas deveriam, que o coração de quem é da enfermagem fosse sempre voluntário e de cunho humanitário, afinal nosso compromisso é com a vida! Bjkas!!!

Natália disse...

O que eu posso fazer para ajudar?

Juliana Migliorati disse...

Oiii Nati minha lindonaaa... Quanto tempoooo rsrrs...
Só entrar em contato comigo por email ju.migliorati@hotmail.com aceito doações de agasalhos e um monte de coisas mais e se vc estiver em SP e quiser participar entra em contato comigo por email que te passo meu celular, desde já agradeço muitos beijinhosss... E Mônica muito obrigada pela visita beijos

Ju disse...

eita mulher ativa!!!!
mil e uma utilidades!!
parabéns!!
bjoss