quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SEJA BEM VINDO...

E é com todo prazer do mundo que eu apresento a vocês o mais novo colaborador e autor do blog o Enfermeiro Danilo!
E tenho certeza de que vocês estarão em ótima companhia, pois esse profissional completo virá a acrescentar muitos conhecimentos ao blog, não só pelo conhecimento técnico, mas sim pelo caráter maravilhoso, tá eu sou suspeita para falar do homem que eu amo né! Mais fazer o que? Rsrsrsr...
Seja bem vindo meu amor... Obrigada por aceitar meu convite!

Um comentário:

Nicole Rodrigues disse...

Puxa, quanto tempo sem vir aqui te visitar e olha só que surpresa boa! Um novo colaborador! :-)

Seja bem-vindo Danilo! E pelo visto ele já estreou bem escolhendo um ótima tema que deveria ser cada vez mais exposto, discutido e, principalmente, combatido: a violência infantil.

Parabéns aos dois por manterem um blog de utilidade pública que ajuda a educar as pessoas.

Um beijo grande!