domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo

A todos vocês meus amigos um Feliz Ano Novo cheio de realizações e coisas boas!
Ultimamente tenho sido tão feliz ao lado do meu Danilo que desejo que essa felicidade se multiplique a todos vocês e mil perdões pela minha ausência é que o Danilo me levou pra um sitio no meio do mato onde nem o celular funcionava, rsrsrs...
Amor, obrigada a você e sua linda família pelos dias maravilhosos.
Para vocês notarem a felicidade da menina, olha minha cara de satisfação na foto rsrsrs... (detalhe não percebemos a foto ser tirada) kkkkk...
Beijos e seguimos com mais um Ano de Diário de Enfermagem!


4 comentários:

Danilo disse...

Obrigado meu anjo pelo fim de ano maravilhoso que passei ao seu lado, e espero nesse ano de 2011 estar cada vez mais ao seu lado e se Deus permitir e você quiser é claro, que possamos nos casar e fazer uma linda familia e ter um lar de muito amor e muitosss filhosssssss!!!
Obrigado por tudo TE AMO MUITÃO

Juliana Migliorati disse...

Então olha só: O pedido de casamento está sendo aceito pelo blog rsrsrsr...
SIM SIM SIMMMMMMM....
Haaa e estão aceitos tbm os nossos 8 filhos rsrsrs...
Obrigada por tudo Dan te amo...

Juliana Migliorati disse...

Haaa me esqueci FECHOUUUUUUU...
rsrs...

Ju disse...

que foto linda!!!

bjos!

p.s.: esse link só apareceu no reader agora! :o o que será?