quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nos últimos dias!

Meu trabalho voluntário segue a passos largos, tenho sido muito feliz e realizada com ele.
Atendemos umas 80 pessoas por sábado e com novas alianças isso logo se estenderá por mais pessoas.
Tenho muito que agradecer a Deus e a várias pessoas, ao meu amigo Adlei nosso novo colaborador, a Andréia e seu noivo, ao Adriano, a minha tia Sueli, pela ajuda carinho e companheirismo nesse ideal de ajudar os necessitados.
Muitos entraram em contato comigo por email para colaborar e incentivar o que já é uma grande ajuda.
E vamos às novidades:
Depois de fazer 38 litros de sopa saímos às ruas quando nos encontramos com outro grupo realizando o mesmo trabalho, estamos voltando com o carro quando de repente alguém para na frente e diz:
-Onde vocês pensam que vão?
-Eu não ficaria sem a sopa deliciosa de vocês!
Ahhhhh... Foram todos os sorrisos possíveis, e a maior felicidade foi no outro sábado quando descobrimos que esse amigo tinha se mudado para um lugar melhor, sentiremos saudade!
Certa vez estamos indo buscar uma doação num lugar distante de onde realizamos as entregas e um rapaz diz:
-Parabéns pelo trabalho lindo de vocês!
Daí o David pergunta:
-Qual?
O moço responde:
-Não são vocês que alimentam as pessoas de rua, não têm como não saber do trabalho de vocês!
E nós dentro do carro de boca aberta, afinal quem diria que chegaria tão longe!
Á todos que ajudam muito obrigada, á todos meus queridos e amados atendidos por nós saibam vocês tem um lugar muito especial no coração dessa estudante de enfermagem.

Não me esqueci do meu adorado blog não! É que estou sem tempo, estudando, cuidando do João, namorando e tudo mais.
Déia minha lindona eu logo arrumo um tempinho para visitá-la e meus parabéns nosso Léo é lindo!
Amo todos vocês muitos beijinhos...






Nossas pequenas panelas cheias de sopa!

5 comentários:

Nova Civilização disse...

Amiga Ju,

Deus lhe abençoe!

Quantas felicidades ao ler o seu post.E quantas alegrias em ter uma pessoa tão iluminada como colega de profissão,

beijinhos

Gisele

Estela disse...

Lindo esse trabalho. Nobre atitude. É de pessoas assim que o mundo necessita. Parabéns e que Deus continue abençoando todos vcs que fazem esse bem!!
Saúde e paz!
Beijos!

Potencia feminina disse...

levei um superr susto achandoq era bichinhos ahuiHAIUahuiA ;D

CARAA fui pasei 10 dias em sp e n fiz muita coisa q eu qriaaa:/ nem no encontrinho q maqrquei de blogueiras.. mas vou anotarrrr ascoisinhas sim pois ano q vem qroo ir de novo e vou marcar um encontrinhooo superr boladoo xD

Déia disse...

Vc me emociona!
Eu queria tanto ajudar com a sopa, mas agora está tão difícil!!

Como poderia ajudar? com ingredientes? preciso ajudar de alguma forma!

Saudade e to esperando por vc!

bj e te adoro

Amiga do Cafa disse...

Ju,
parabéns pelo seu trabalho voluntário...
Bom saber que tudo corre bem.
Beijos pra você e outro para o filhote.