quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vacinação


A caderneta de vacinação é um documento de extrema importância ele traz a equipe medica um histórico sobre as doenças que você corre maior risco de apresentar dependendo da região endêmica onde o individuo se encontra.
Na gestação então é de suma importância, muitas das doenças podem ser letais ao feto ou causar danos irreversíveis, a caderneta nos permite acompanhar e proteger nossos pacientes da melhor forma possível.
Tratando-se de vacinação o Brasil é uma referência mundial, erradicamos doenças como a poliomielite que ainda em países menos desenvolvidos acomete grande parte da população.
A vacina H1N1 já está disponível em todas as unidades básicas de saúde (UBS).
E você já procurou a caderneta no fundo da gaveta e foi ao Posto de saúde colocá-la em dia?
Bom eu por agora não posso ir, pois na campanha da vacina contra Rubéola eu esqueci, não tive tempo e agora eu e meu filho estamos de molho em casa com Rubéola!
É como o ditado diz “Casa de ferreiro espeto de pau” kkkkkkkk...
Beijos cheios de saudades dos meus amigos blogueiros!

12 comentários:

Déia disse...

kkkkk

Não creio kkkkk esse ditado é muito certo kkkkk

Linda, vc me emocionou com suas palavras...

Obrigada por todo seu carinho!

bj

Adolfo Payés disse...

Es un poema muy hermoso.. es un gusto volver a leerte..

Después de mi ausencia... me quedo como siempre por tu espacio..

Un gusto disfrutar de tus letras.

Un abrazo
Saludos fraternos..

Ju disse...

o que você acha dessa vacina da h1n1?
bjoss

Lady Rouge disse...

oi!
no creo que vc está com rubéola!!

q feio enfermeira!!
rsrs

espero q vc e seu bb melhorem logo!

e qdo vc tiver boa, liga lá pra clinica!

bjos

André Reis disse...

Melhoras pra você e seu pimpolho!!

Bjs

Natália disse...

Melhoras pra vc minha querida, já tomei a vacina faz tempo, pois estou estagiando no hospital né...bjão

manupink disse...

tem selinho para vc no manupink!bjokitas.

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Sério menina, vocês estão com Rubéola, que coisa! Nossa, desejo super melhoras para vocês, certo?

Quanto ao desamarelador, eu recebi para fazer resenha, mas acho que em lojas de cosméticos você encontra!!

Bjokas e ótima semana!
Ana

Déia disse...

oiii Flor,

Por aqui tudo bem, sem enjoos, mãe e bebê estão em perfeita ordem rsrsrsrs

Saudade.

E vc? Novidades?

bj

jefhcardoso disse...

Olá Juliana! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
Um grande abraço, minha gratidão antecipada!

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Potencia feminina disse...

Aii eu n me vacinei, nem a mae q é diabetica, nem o pai.. :O familia minha é corrupta.. vou levar todo mundo pro posto *-*

e maquiagem é tão baum né.. nem vi o filme de avatar ajijaioAJI E SAbe aquele site q vc me passou.. mandei um email mas eles n me responderam ate hj ;/

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny