terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

COMUNICADO!

Por motivos pessoais estarei ausente por um longo período, mais estamos bem de saúde aos amigos que perguntaram.
Muito obrigada pelo carinho e amizade de todos.


Haaa sem me esquecer Mayana meu bem existem sim colírios que são usados especificamente para limpar e aliviar os olhos da poluição eu não posso receitá-lo, mais vá a um oftalmologista que ele indicara o melhor pra você, e nada de maquiagem dentro do olho heim! Beijinhos

Qualquer dúvida sobre doenças, tratamentos, entre outros encaminhem ao meu email (ju.migliorati@hotmail.com) por gentileza, continuarei respondendo a todos.

Juliana Migliorati Rodrigues

6 comentários:

Blog do Óbvio - Manoel disse...

, vamos sentir muitas saudades suas. A nossa grande amiga de utilidade pública. Sou tão seu amigo que acho que se for melhor para você essa decisão, que seja feita. Deus a abençoe muito. Qualquer coisa você tem meu e-mail. Um beijo carinhoso prá vocês e um especial pro meu amigo João Arthur. Manoel.

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Ju
A poluição está terrível. Meus olhos ressecam e ardem.
Bom, se está tudo bem, fico tranquila.
Volte logo.
Se precisar de alguma coisa é só mandar um e-mail.
Beijos

não sei o q dizer disse...

ai Jú, bom saber q vc está bem!!!

se cuida!
ps: fiz hj entrevista pra minha pos!
vou add seu email... qq coisa, te falo se consegui!
bjos

André Reis disse...

Oi Ju!!
Não demore muito ok?! Já estamos com saudades... Fique com Deus você e sua família.

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

Sentirei saudades dos seus posts elucidativos....bjos amiga.

Ju disse...

Saúde é o que importa! :D
Volta logo com mais dicas! :D bjoss