quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Comunicado

Não costumo envergonhar pessoas citando nomes, em caso de ofensas vou apenas excluir os comentários.
Na necessidade de criticar algo, não usem palavras baixas, quando vocês acharem algo que não gostam na blogosfera simplesmente não comentem, é assim que eu faço, porque respeito cabe em qualquer lugar até aqui não é!
Mesmo porque muitas crianças têm blogs e podem estar lendo o que escrevem, então não façam comentários cheios de palavrões, exemplos bons são coisas raras no Brasil!
Peço desculpas aos meus seguidores e amigos, por esse comunicado feio e a minha querida Natália futura psicóloga do “Se” todo apoio do mundo, pessoas mal intencionadas tem por toda parte o certo é mostrar a cara e não se deixar abater!
Como eu sempre digo a você Natália te amo minha amiga! Beijinhos...

11 comentários:

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

Ai amiga, n acredito que aquela doida ou doido esteve por aqui tb....nossa, desde segunda feira essa pessoa vem me enchendo....não aguento mais....mil desculpas...ia postar sobre o meu caso de estágio desse ano, nem sei se vou fazer mais, tô com medo dela causar tanto e o CFP vir atrás de mim, sei lá, ainda bem que amanhã eu viajo pra bem longe e vou ficar off de blog por um bom tempo, mil perdões, bjos.

Déia disse...

Lindas

coloquem moderador nos comentários,
uma vez ele escreveu pra mim mais de 90 comentários com essas palavras lindas que ele sabe falar.
Desde que coloquei, ele escreve, eu nem leio e apago, Rá!
Não perco tempo com quem não merece!

saudades mil de vc.. e com certeza, olhe com carinho para o muro aí da sua casa kkkkk

bj

Blog do Óbvio - Manoel disse...

, comigo aconteceu a mesma coisa. Siga o que a Déia fez. Aí você não publica o comentário. Infelizmente estamos sujeitos a isso.
Não se preocupe. A gente entende e te conhece. Beijos. Manoel.

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

Bom, fiz um post sobre isso tb, mas já acho que estou dando muito ibope...n vejo a hora de ir viajar...

Se7e/5 disse...

Aí a DÉia disse tudo. Um verdadeiro génio da blogosfera. Moderação de comentários! Quem diria? Porque nunca pensei nisso?

Bem, sabe que não me agrada utilizar palavrão, mas ás vezes não há outro jeito de abrir os olhos. Mas, não vamos ser hipócritas; você sabe que o que está errado com o povinho Brasileiro é o alheamento social e político em que vive. Repare: você ficou "fodida", embora até reagisse bastante bem, com o "impropério" preoferido pelo se7e/5, mas preocupou-se em ler o post lá em seu blog? Duvido. Por acaso, você conhece ou simplesmente ouviu falar da JBS-Friboi? Deve pensar que é brincadeira lá do se7e/5. Entre alguma brincadeirinha, a JBS-Friboi, é só a maior exportadora de carne bovina. DO MUNDO. Você sabia? Já imaginou o quanto você não sabe mais? Nem se preocupa com o que se passa com o que se passa no BRASIL? Como quer participar no destino dessa sociedade, se tudo que você, e muitos milhões de brasileiros, faz é ignorar fontes de riqueza, postos de trabalho e argumentos que podem ser utilizados para definir posições?
Mas, enfim, você só atentou no impropério. Mandou o dente ao acessório e ignorou o essencial.
É fodido não é? Pois é.

Renato Hemesath disse...

Olá Juliana,

Muito interessante os assuntos que tens abordado aqui. Vou segui-la. Um abraço.

Juliana Migliorati disse...

Em respeito ao colega 7 como eu disse que criticas ao meu blog sempre serão aceitas, não vou excluir seu comentário!
Aos meus colegas perdão pelas palavras baixas desde já!
Eu não entendo nada sobre indústria bovina sou graduando de enfermagem e nem como carne praticamente perdão!
Não leio matérias ofensivas, não gosto de pornografia e textos elaborados com milhares de palavrões, cada um tem seu perfil e eu tenho repulsa por isso, desde já obrigada pela participação colega 7 até!

Ao amigo Renato seja bem vindo ao meu diário! beijinhos

não sei o q dizer disse...

bom, não sei q se passa, mas espero q a pessoa respeite seu blog....

bjos
se cuida
e bjos pro seu filhote, e espero q ele já esteja bem!

MANU PINK disse...

OI MUITO LEGAL SEU BLOG!!!!JÁ SOU SUA SEGUIDORA , T ESPERO NO MEU BLOG!!!BJOKAS!!!

Eu e a solidão disse...

Olá, estou um pouco atrasada a comentar nesta postagem mas ultimamente tenho recebido comentários deste fulano, sei que é incoveniente, não costumo falar palavrões e acho que o mínimo que poderíamos receber é respeito. Mas acho que não é o forte da pessoa 7. Eu respeito a maneira que ele/ela pensa, embora acredite que a ofensa não levará a lugar algum. Já até li, mas qdo não gosto prefiro não comentar.

Espero que tenhas um pouco mais de paz, pra postar o que quiser, falar sobre o seu trabalho ou que seja pessoal tb, afinal de contas somos livres não é?

Gostei do seu blog, abre um leque para um mundo bem diferente do meu...

Beijos

juliana prado disse...

amei seu blog ...vou te seguir bjusssss!!!!!