quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo


Eu ao lado da minha melhor parte, que infelizmente ainda está doentinho.

Neste fim de ano resolvi fazer um post diferente a Suw uma vez me perguntou se eu tinha um blog pessoal!
Este blog é mais que pessoal, muitas vezes recebi selinhos para responder perguntas e também memes, a fim de me conhecerem melhor então lá vai:
Meu nome é Juliana Migliorati Rodrigues tenho 22 anos com cara de 15, muitas vezes não sou levada a serio por isso.
Tenho 50 quilos, distribuídos em 1.62 de altura, ou seja, além de gorda sou “enorme” kkkkkkk...
Sou uma libriana terrível, pois possuo todas as características do signo, sou muito justa, amiga, companheira, cricri, sincera, nervosa, quase romântica e palhaçona kkkkkk...
Então vamos responder um dos selinhos:
Um pouco de mim em 5 revelações:
Eu já... Fui muito sem noção kkkkkkk...
Eu nunca... Digo nunca por que acabo fazendo kkkkkk...
Eu sei... Ter fé e esperança de um modo que espanta até a mim mesma.
Eu quero... Ter muitos filhos, ué eu quero kkkkk...
Eu sonho... Montar um abrigo para crianças desamparadas.

Dez coisas que eu amo:
1-meu filho
2- Deus
3- minha família
4-as pessoas
5- enfermagem
6-animais
7-cantar
8-ler
9-dormir
10-água

VOCÊ ADORA...? Tudo que foge ao comum.
VOCÊ DESEJA...? Ser feliz.
VOCÊ É...? Desorganizada.

Eu costumo dormir demais, reclamar muito, fazer muita bagunça, mais também tenho um lado bom da coisa cozinho muito bem rsrsrsr...
Não sou vaidosa em exagero, uso sempre vestidos e bastante creme hidratante, não sou muito ligada em moda e apesar de não me achar dizem que sou muito delicada.
Sou uma boa mãe, pelo que me parece rsrsrs... Não fumo e nem bebo, não sou baladeira, costumo sair só em família.
Sou amiga, dos animais, das plantas, dos peixes e até do besouro kkkkkkkkk... (como o Russel do Up).
Amo desenhos animados, comédias e filmes de terror e consigo assistir com meu filho Up e chorar as 25 vezes rsrsrsrs... Haaaa também chorei na Lillo e Stich e no Wally, entre outros...
Sou exatamente como tudo que comento nos blogs de vocês.
Há algum tempo acabei escutando de pessoas da faculdade que era melhor eu desistir da profissão, pois não penso como uma enfermeira deveria e sim como uma médica, e depois de ler uns comentários dos meus amigos do blog, decidi continuar a graduação.
Vocês foram uma parte especial da minha vida neste ano de 2009, foi um prazer imenso conhecê-los, muito obrigada por tudo e felicidades á todos que nossa amizade perdure em 2010 muitos beijinhos...

18 comentários:

Blog da Fatima disse...

JU...
Que bom saber um pouco mais de ti, não sabia que tinha um filho! Bom ser mãe né?? Assim, parece que Natal, Ano Novo tem um outro significado.
Falando nisso, te desejo um 2010 cheio de realizações na vida pessoal, no trabalho.Que Deus abençoe a ti e toda a tua familia!!

Bjos no ♥

não sei o q dizer disse...

oi Jú!
pra variar, ótimo post!
espero q seu lindo ilho melhore logo!! qdo estiver em SP, me avisa!

só por favor, não vire uma enfermeira q nem eu: chora por não conseguir pegar veio de quem precisa!!! no meu caso uma idosa de 93 anos, q teve 6 AVCs, e a coisa mais difícil é punciona-la!!(ps- chorei hj, peguei a veia, mas fez "soroma"
=z




bjos
ótimo 2010 pra vc, seu filho e todo mundo ao seu redor:!!

Blog do Óbvio - Manoel disse...

, você é um amor de pessoa. Foi a melhor coisa de 2009 conhecer você, ler suas postagens de utilidade pública e carregadas de carinho, amor e muita alegria. Estou adorando ver todo o seu progresso e sua luta. Adoro você. Obrigado por tudo que tenho aprendido com você. Beijos com muito carinho na Jú e um especial pro meu amigo João Arthur.
Manoel.

Dani disse...

q lindosss!

melhoras pro pequeno.

beijos e bom 2010!

Nicole Louise disse...

Juliana, sua bonita!

Sobre o seu comentário no Heterocefalando:

Eu moro longe da família e do território verde e amarelo sim, mas neste exato momento estou aqui no Brasil, vim passar uns meses com a família e recarregar as energias.

Quanto ao poema: sim, vc está certa, o amor nem sempre é o suficiente para manter um relacionamento. Respeito, atenção, e carinho também são importantes por isso, às vezes, quando falta tudo isso, o melhor é seguir em frente e esperar que o amor aconteça, mais uma vez.

Sobre o seu post:

Você é jóia rara! Tão novinha e com tanta energia voltada para outras pessoas, para o bem comum, para as pessoas, os animais a sua volta. Isso é raro, ainda mais vindo de uma mulher tão jovem e tão bela.

Fico feliz ao perceber quão leve e sincera consegues ser e se abrir, confidenciando detalhes pessoais, da forma mais bem-humorada e encantadora possível.

O seu filho é uma graça! Puxou todo o seu jeitinho sapeca! rs

Fique bem dona bela,

Continue o seu ótimo trabalho em 2010 e

até logo!

p.s: espero que vc esteja melhor da queda e que comece 2010 com muita energia e disposição.

André Reis disse...

Foi um prazer imenso conhecê-la em 2009! Desejo um 2010 cheio de ralizações e muita saúde a você e sua família! Bjs

Suw Azul disse...

aahhhh que fofaaa..me citou no post *-*

Meooo nao acreditei quando li ke tu ja tem filhooo...tao novaaaa... hehe..

Ju, feliz ano novo!!! que teu ano seja super perfeito..e ke consiga realizar tudo ou boa parte de seus sonhos!!!

bjos :D

não sei o q dizer disse...

moro na ZN tb, perto de santana e trabalho no tucuruvi!
e vc??

bjos

André Reis disse...

Ju, você pode me dar um banner do seu blog? Queria divulga-lo no meu, seria uma honra pra mim...

Lucas disse...

Olá. Gostaria de parabenizar-la pela blog. Li cada post e, acredito que como enfermeiro, tive e senti as mesma reações que você. Muito sucesso,muito amor e muita paz nesse 2010.

Parabéns

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

Ai como estou atrasadaaaaaa, adorei seu post, saber mais de vc foi muito bom, apesar que vou te conhecer pessoalmente, vc e outros leitores de SP, bom, espero, rá.....e n sabia que vc pensou em largar a graduação, será que eu perdi esse post? Como assim? Bom minha querida, quero desejar tudo de bom esse ano pra ti, n sei se terei mais tempo pra vir aqui essa semana, pois estarei correndo nos preparativos de uma viagem que vou fazer, bjão. Ah, gostou da nova imagem do meu perfil? Ah é vc n vai gostar, li uma vez n sei na onde, acho que era no orkut, sei lá, que vc n gosta de quem tira fotos com a boca aberta pra ser sexy, kkkkk, mas essa foi pra te provocar, pensei em vc na hora, rsrsrs, agora eu fui.

André Reis disse...

Prontinho! Problema resolvido. Veja lá no meu blog! Fiz um banner que direciona para o seu! rsrsrs Ficou legal (eu achei).

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Conhecê-la virtualmente e ter você no meu blog comentando e opinando também foi muito importante no ano que já foi. Você é muito especial.

Adorei saber um pouco mais sobre você. De seus gostos e preferências.
Seu filho é muito gatinho. Parabéns !

Muita luz pra você e seu filhote em 2010 !
Energia. Paz. Amor.
Boas realizações.
Beijão !

Déia disse...

Oieeeeeeeeeeeeee

Eu tb chorei muuuito no up.. pensei que fosse ter um treco kkkkk

Bjs e FEliz 2010 Querida!!

disse...

Oi Ju, que legal seu blog.
seus textos são ótimos! parabéns!
beijinhos linda*

***Mi*** ***Migliorati*** disse...

Ju adorei suas simples palavras e as suas experiências em enfermagem!!
É espetacular sua forma de entendimento como explicações!!
Textos significativos com diversos entendimentos e entre outros!!
Bjinhos

graziela disse...

adorei esse blog, essa tua faceta.
Parabéns ju.

ah, linda essa foto de vocês dois!

***Mi*** ***Migliorati*** disse...

Vc sabe que eu te odio né!!kkkkkkk...... Mais no fundo no fundo a gente se ama!!Eu infelizmente passo por tds essas horas ruins, do seu mal humor, das suas brigas, do seu nervoso, da sua chatisse!!Mais sabia que quanto mais tempo eu passo com vc eu aprendo mais!!
Minha futura chatisse enfermeira, que me enche o saco, pega no meu pé, que sou obrigada a suportar tds os dias!!

Mais msm assim eu te amo Ju!!!