quinta-feira, 5 de novembro de 2009

DIÁRIO DE CARA NOVA!

Olá meus queridos amigos, o Diário está de cara nova espero que gostem sugestões, criticas e colaborações serão sempre bem vindas!
Quem me conhece sabe que agora ele tem todo o jeitinho Juliana de ser kkkk....
Gostaria de agradecer meu marido (quem fez tudo), por que eu sou um nada no computador hehehehe....
Tenho estado meio sem tempo, mais logo assim que puder visito a todos.
Muitos beijinhos cheios de agradecimento pelo carinho de vocês.
Ju.

18 comentários:

Enfermeiro disse...

Vou tentar seguir :)

Sou enfemeiro em portugal :)

Beijo

Stylosophy disse...

Oi...vim agradecer sua visita!
E volte sempre quando puder!
Bjins.

Blog do Óbvio disse...

, ficou muito lindo o Diário. Valeu a "bolação". Parabéns para vocês. Beijos estilísticos. Manoel.

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Ju,
gostei das modificações.
É muito bom ver seu blog crescendo e saber que participei desde o início.
Gostei das dicas também.
Lavar verduras corretamente é muito importante. Já peguei uma " bactéria" por comer salada na rua.
Tá aí uma sugestão para um de seus próximos posts.
Grande beijo e excelente final de semana !

Ju disse...

Ficou muito legal o template.
Adorei
Bjo

Antes Fashion Do Que Nunca disse...

JUUUUU,
Oi lindona, tudo bem??
Realmente vc parece BEMM com a garota do guarda-chuva - Marylin Monroe
Buáaa, essa você ganhou - minha mãe diz que pareço com ela(coisas de mãe).
Adorei o novo layout!!
Bom Finde

BjSS***

Geovana Gallas disse...

Olá.. estou começando com essa vida de blogger agora. O meu tb é sobre a enfermagem!
Visite minha página! Sou sua seguidora!
Beijos!
Geovana Gallas.

www.enfermagemcomamorr.blogspot.com

Emerson Souza disse...

Boa sorte e bjus.

Flavio Ferrari disse...

Não conheci a cara velha, mas gostei muito da nova. Parabéns ao maridão.

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

Ficou ótimo, bjos e bom fim de semana.

Blog da Fatima disse...

Ficou legal...adorei...

Bom final de semana..

bjso no ♥

http://fatimadisse.blogspot.com/

Ju disse...

TEm selinho pra tu lá no Blog.

p.s.: "hare marido" foi ótimo! huahauha

quando é assim de "onda" é engraçado. O problema é quando a pessoa adota de uma forma que parece que foi ela quem criou, que ela falava assim a vida inteira... trash! huahaua


Bjo

Déia disse...

Ai ai.. que marido dedicado! Ficoi lindooooooooooooooooo Adorei!!

Parabens pela nova roupagem e pelo maridão! rsrsrs

bjcas!

▒▓█► JOTA ◄█▓▒ disse...

ººº
Passando pra conferir.

Amei este post

Silvana Mello disse...

Ficou lindo! Marido é tudo de bom, né? bjinhosss

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

Ah Jú meu rosto inteiro tú só vai conhecer pessoalmente, n tenho tanta coragem como a sua, rá

Suw Azul disse...

adoreiii
vou segui-la..td bem?
bjooo

Déia disse...

Bom domingo!
bj