sábado, 17 de outubro de 2009

MEU ANIVERSÁRIO




No dia 17 de outubro de 1987 nascia uma Juliana que era para ser Bruna, pois é meu nome foi escolhido através de um sorteio heheheh... Foi mais ou menos assim:
No seu aniversário, gostaria de fazer uma homenagem a você, desse jeito todos vão conhecer um pouquinho de você.
Aos meus 18 anos resolvi engravidar, já me achava adulta, fui tentando até que realmente descobri que estava grávida, namorava seu pai há um ano e meio.
Quando dei a noticia a ele nos separamos, não tinha coragem de contar a minha família que estava grávida, com dois meses e meio contei a meu pai que revoltado me pediu que abortasse, eu disse que estava gestante há quatro meses e que seria perigoso.
Seu pai ao me ver com vestido de gestante chorou pediu desculpas e voltamos, o tempo foi passando e eu tinha sempre que estar em repouso, tinha muitas contrações me dediquei 8 meses só a você.
Fui ajudar sua tia e organizei a casa, meia noite do dia 16 entrei em trabalho de parto, mais fui ao medico só no dia 17 já as 10:00h , no carro estavam seu pai, sua tia e sua avó e eu.
Fomos o mais depressa possível naquele dia o transito estava parado e ficamos bem no meio dele, foi quando minha irmã avistou um motoqueiro e disse a ele que tinha uma pessoa no carro passando mal, ele por sua vez avistou um fusca da policia, o policial veio ao meu encontro me pegou no colo e com a pressa não notou que eu estava grávida então me jogou por cima do ombro, seu pai gritava com ele, todo mundo saiu dos carros. Naquela situação eu não sabia se chorava ou sorria, corremos para o hospital a todo vapor com a sirene ligada e tudo mais, subíamos e descíamos as calçadas.
Chegando lá o guarda discutia com a enfermeira sobre me levar de maca ou cadeira de rodas, pois ele havia apertado com força minha barriga.
Dali uma hora e meia você nasceu de um parto fórceps horrível, desse dia em diante posso dizer que do meu jardim surgiu uma flor meiga e lindinha VOCÊ!!!!!!!!
Muitos beijos e que Deus possa te dar tudo aquilo que eu não pude.
Da sua Mamãe Cristina
E essa sou eu, amo animais, crianças, bebês, plantas. Sou sempre amiga e brincalhona amo demais minha família mamãe, papai, padrasto (papi é eu tenho dois heheh..), meu amado filho Tutu, e também meus cachorros Melmam lingüiça, a Pequena minha Fila que encontrei na rua e Bruno e Marrone kkkkkk... Vai aí pra vocês conhecerem minha música favorita!
Amo demais meus queridos amigos da faculdade, meus pacientes e amigos!
Sou mamãe, uma dona de casa dedicada, autodidata, graduando de enfermagem e tantas outras coisas que vocês ficariam espantados, afinal todos somos um pouquinho de tudo.
Muitos beijinhos aos meus mais novos amigos: Vocês que me acolheram com todo o carinho do mundo OBRIGADO, e continuamos a promover a saúde

16 comentários:

Silvana Mello disse...

Parabéns querida! Muitas felicidades. Tudo de bom para você! bjinhosss

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

Parabéns lindona, gatona, guerreira, querida, atenciosa, maravilhosa. Que vc seja muito feliz mesmo, do fundo do coração, sua profissão é linda e tenho certeza de que vc vai ser uma ótima enfermeira. Bom fim de semana, com muitos presentes, beijos e abraços.

Helton Henning disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ju disse...

Oláaa!!

Meus parabéns, muitas felicidades e tudo de bom pra tu!

Tão linda a foto com teu filho!! Fofo ele!

Bjo

Blog do Óbvio disse...

, minha querida amiga de utilidade pública. Linda e cheia de emoção essa postagem. Meus parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida. Adoramos você. Beijos sabor felicidade. Manoel.

José Ramón disse...

Um blog muito interessante.

Greetings from a criatividade ea imaginação das fotos Jose Ramon

O Profeta disse...

Corre assombração
Vai para outro mundo numa toada de vento
Afasta de mim este cálice
Deixa-me aprisionar a morte na vida por um momento

Deixa-me sentir com a alegria dos sentidos
Deixa-me acreditar no voo do por-do-sol
Deixa-me beijar as águas de um lago feliz
Deixa-me navegar sem rumo, perder o control


Bom domingo


Mágico beijo

Estela disse...

Julina, linda feliz aniversário! Tudo de bom e que Deus continue te abençoando sempre!!

Déia disse...

Eeeeeeeeeeeee Parabens menina!!

Que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa... Que o mundo só lhe dê mil motivos para sorrir!!!

Beijos e muuuitas felicidades!

Nicole Louise disse...

Jujuba, então quer dizer que ontem foi o seu aniversário e é você que nos dá um presente escrevendo um texto tão íntimo, tão verdadeiro e tão belo?! Isso é que é generosidade.

Você já ganhou uma linda declaração de amor do maridão, um monte de parabéns dos amigos virtuais e preciosos versos do Vinícius, o que me sobrou para lhe oferecer (rs)? Vou apelar para o bom e velho, mas verdadeiro: continue sendo graciosa, adorável e esforçada. Eu adoro o seu blog, admiro a sua dedicação ao escrever sobre assuntos de utilidade pública e me encanto com o seu jeitinho de escrever comentários muito fofos.

Um beijo enorme e fique SEMPRE bem.

Cristin disse...

Parabéns atrasadoooo...
É que só hj estou viasitando seu blog!!!
Amei e já sou seguidora!!
Bj e boa semana!!

Juliana Migliorati disse...

Obrigada a tds beijão meus queridos ameiii demaissss os comentários!

Emerson Souza disse...

Feliz aniversário (mesmo atrasado). Te desejo muitas outras histórias bonitas e bem-sucedidas.
Bjus.

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Ju....
Tô roxa de vergonha !
Adoro vc e gostaria muito de ter passado por aqui mais cedo para lhe desejar tudo de bom !
Parabéns , felicidade e muitas coisas boas na sua vida, mesmo atrasadinha, é de coração.
Adorei saber da sua história. Saber do seu filhotem, das suas fotos e da sua linda família !
Continue lutadora, meiga, carinhosa e mãe . A vida só terá sorrisos pra você.
Beijos !!

Dayane Mendes disse...

Ju sua historia de vida nos prova que realmente TUDO é planejado por Deus.
Vc já foi escolhida desde o ventre e se houvesse tido uma mínima decisão errada talvez vc nao estivesse por aqui, porém os planos de Deus não são frustaveis e eis que aqui existe uma emfermeira que ama o o ser humano incondicionalmente e dá tudo de si no que faz. Considere-se vitoriosa pois existir é uma dádiva!
Um beijo querida!

***Mi*** ***Migliorati*** disse...

Mais um ano com a gente graças a Deus!!Te amo!!