sexta-feira, 11 de setembro de 2009

COMUNICADO

Venho por meio de esta informar meus queridos amigos e seguidores que não posso prescrever medicações nem doses isso não faz parte da competência da equipe de enfermagem.
Peço desculpas, e enfatizo que nada substituí uma consulta medica, por que o medico faz um levantamento do histórico deste paciente e exames para controle de efeitos medicamentosos.
Meu papel é orientar, então duvidas relacionadas a medicações, efeitos, cuidados, primeiros socorros, doenças e corpo humano em geral podem e devem ser encaminhadas a mim, prometo responder a todas assim que possível.
Há todos, muito obrigada pela atenção e sejam sempre bem vindos ao meu Diário! Beijos.
Juliana Migliorati.

5 comentários:

Blog do Óbvio disse...

jú, é isso aí! Cada um na sua. Carinhoso beijo prá você e pro meu amigo João Arthur. Manoel.

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

E precisava mesmo desse comunicado? Caramba, tem gente que abusa né? Humpf....bom fim de semana.

Déia disse...

rsrsrs Tem gente que confunde, é assim mesmo rs...

TEM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG!
BJ

Inútil disse...

Gostei do blog, to seguindo vc, se não se importa.
bjo

***Mi*** ***Migliorati*** disse...

Concordo com isso!!As vezes vc pode acabar se dando a Mal!!!!

Ou fazendo mal para alguém pois não pode ter absoluta de algum rémedio que pode dar mal efeito a algum paciênte!!!!!